sexta-feira, 24 de abril de 2009

O lugar é bom

Vou escrever também, mesmo que não haja ninguém para ler.
Que falta pouco, e o pouco que falta engorda o que falta. mas falta pouco, e falta muito. Mas tá chegando a hora de faltar pouco.
Talvez o tédio seja o pior, pricipalmente porque me traz o que eu não quero e o que me persegue.
O tédio por sua vez já é consequência de outro problemas, que ele próprio deve ser culpado.
enfim..
"Então vou mais além
Correr o quanto minha tinta permite
Vou naqueles olhos, daquela mulher
Vou no sonhar, no que há de vir
Vou onde quiser.
Liberte-as, quem as tiver
E se tem um coração, as terá
Se me escuta, as terá
Se podes ver quão bela é a noite
Se podes sentir quão fresca é a brisa
se podes poder..."

3 comentários:

Unknown disse...

"Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start"

Reginato disse...

Lucas
Valeu por postar uma vez mais....
Como te falei, ler suas meditações /pensamentos faz aliviar a saudade....
Fique em paz!
Sílvia

guilhermeoliveira disse...

We are here waiting for you! Just jump, and you wiil not fall!
Saudades de vc meu irmão...se cuida! Ai, ai, ai, ai tá chegando a hora...