quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

É sempre fácil. É sempre difícil.

Bom, como esse é o primeiro post do ano, quero desejar a todos um Feliz 2009, e que sonhos se realizem. Não todos, pois qual a graça de viver se não há sonhos para correr atrás?... E acho também que nunca todos os sonhos se realizarão, sempre haverá algo a mais, pois é de esperança que um coração se alimenta...
E agora começo a ver minha volta para o Brasil num futuro mais próximo. Por mais difícil que tenha sido, e por mais intensamente que eu tenha vivido cada dia, é impressionante me tocar agora que estou aqui faz quase um semestre. Cada dia foi fácil, cada dia foi difícil. E assim vai ser até minha volta.
O dia em si não é nada.
É sempre fácil, é sempre difícil.
O dia não ri, não conta piada,
O dia em si não é nada.
O dia não é mau, não me espanta,
Também não chora, nem canta.

É sempre fácil, é sempre difícil,
O dia só nasce, e de novo então,
E se dele farei um vilão,
Ou posso fazer uma fada,
Mas o dia, em si não é nada.

E que em 2009 as coisas sejam novas...
Tot ziens!

12 comentários:

Reginato disse...

Zeca
viva intensamente todos os seus dias (vilões ou fadas!) e seja feliz!!
2009 intenso!!!
Te amo, Sílvia

Lu Power disse...

Luuuuuuucas,
Feliz 2009 pra vc lindão!!! Aproveite mesmo....tudo o q está acontecendo com vc...de novo e de velho, de facil e de difícil.
E estamos esperando ansiosamente a sua volta...
beijão!
Luísa

Unknown disse...

E a festa dos primos na minha casa já está agendada!!! hahaha
Beijão querido!!!
Te amo muito.
Tia Cau.

Unknown disse...

UHUL
8 meses regininha *-*

Paula Campioni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Campioni disse...

poxa regis... EMOcionante =)
o dia, em si, não é nada.
Nada comum. É passageiro e ímpar.
Que os seus dias de 2009 não sejam reflexos de ontem, mas renovantes, alternativos e realmente novos!

beijos!

Li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li disse...

Reciclar a palavra, o telhado e o porão;
Reinventar tantas outras notas musicais;
Escrever o pretexto, o prefácio e o refrão;
Ser essência e muito mais...
A porta aberta, o porto acaso, o caos, o cais..

SE LEMBRAR DE CELEBRAR MUITO MAIS!!!

é o que desejo, só enquanto eu respirar...
;D

Unknown disse...

poxa regininha, tah abandonado aki ;/

te AMO! *-*

Reginato disse...

Lucas
Estamos no meio de fevereiro e há mais de um mês você não escreve aqui. Gostamos de ler suas novidades, reflexões e pensamentos. Larga mão de ser preguiçoso e escreva!!!!
Beijos, com muito amor,
Sílvia

Unknown disse...

REGINAAAAAAAA
to na escola
aula de ptc
ve se atualiza isso aki hooooooomi

te amo!