quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal...

Se acenderam as luzes, e o espetáculo estava com seu cenário pronto.
As folhas já caíram, o sol já foi embora.
As luzes se acenderam, e o espetáculo estava com seu cenário pronto.
Faltavam agora as pessoas, algumas já estavam ali.
Chegaram as pessoas, faltavam os sorrisos, algumas começaram a sorrir.
Sorriram quase todos, faltava o amor, algumas já se amavam, outras ainda não.
Acendeu-se então o fogo, a larareira a queimar,
A brasa obediente, logo fez o seu calor.
de luz não precisava, pois há luzes já acesas. Precisava do calor, pois o sol já havia ido embora.
Mas de calor também não precisava, pois ali as pessoas se amavam. Se abraçavam e mandavam, embora aquele frio.
O frio quis amar também, mas não havia quem o esquentasse, ficou feliz em saber então, que se fosse embora, de uma vez por todas, ali haveria a paixão.
Disseram então que era Natal. deixa o frio ali fora, pois aqui quem mora ama. O calor aqui é quem mora.
Já estão todos? Façam o favor de não ir embora.
Não por enquanto, que aqui é quente e frio lá fora.
É natal, disseram então.
e que que tem? Aonde há a razão?
Não há razão, mas no natal ama toda a gente.
E cade o frio? Cade a escuridão?
As luzes se acenderam, e me dê a tua mão.
Não há razão, mas no natal ama toda a gente.
E cadê o frio? Cade a escuridão?
Sorria, Ame. Vai ver como fica quente.

Porque não há razão. Podem amar o ano todo. Podem sorrir o ano todo.

8 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO VÉÉÉIII!!

arraso esse Reginato, Deeeus!!

Reginaaaa, Feliz Natal pra vc xuxuuu!Eu amo você e estarei com você sempre, por que você precisar...

Um beijo pro cara que tem o título de melhor abraço do mundo ♥

Unknown disse...

Vou, vou engarrafar essa dor,
Vou engarrafar a saudade
Vou me embreagar de tristeza
Bendizendo ela vira beleza,
Gentileza gera gentileza...

Reginato disse...

Lucas
Foi triste ficar sem você neste Natal.
Todos estão com muita saudades,
Feliz Natal e um beijo
Olivia

Reginato disse...

Filho
A saudade é dolorida, a falta de seu sorriso me deixa triste...
Me senti impotente ao ver seu rosto emocionado...
Não é fácil ser forte. O amor ajuda a manter a serenidade, mas a vontade é estar dentro de seu abraço gostoso.
Tenha paz! Com muito amor...
Mamãe

Unknown disse...

nossa, descobri da onde vem seu talento de escrveer tão bem...

tia silvia me fez chorar agora :'(

Lucas Reginato disse...

Num exagera vai Niki, meu dom é meu mesmo...
hahahahahhaa

Unknown disse...

uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiaaaaa
ele resolveu responder, caaara!!
=O
quase morro!!
aiushuhsuaihsuihsuahsiuhuisahs

Regiiiiiina, chego a carta ae? :S

Unknown disse...

Essa foi linda!!!
Como eu estou atrazada.... Feliz Ano Novo!!!! Um beijo enorme!!!
Uma coisa eu te digo... o pior já passou... hahaha. Agora é mais fácil!!! (ou menos difícil???)
Te amo,
Tia Cau