sábado, 20 de dezembro de 2008

Será que a sorte virá num realejo...?

Rimas da vida e da morte
Amós Oz..

"Uma maçã caiu aos pés da árvore.
Ergue-se a árvore sobranceira à maçã,
a árvore amarelece. A maçã está amassada.
A árvore já desprendeu folhas amarelas.
Cobrem as folhas o murchar da maçã
e um vento frio as revolve
Já chegou o inverno, o outono a morrer
a árvore fenece, a maçã a apodrecer.
Em breve virá. Quase não vai doer..."

[...]

Li diz:
faz muito tempo que nao do uma olhada no seu blog

Li diz:
e alias, ah, feliz 4 meses

Li diz:
*o tempo voa*

Reginato Versão 6.0}}Não estou diz:
huashuahus

Reginato Versão 6.0}}Não estou diz:
é..

Reginato Versão 6.0}}Não estou diz:
eu tenho um poema pra colocar

Reginato Versão 6.0}}Não estou diz:
do livro que eu terminei de ler ontem..

Reginato Versão 6.0}}Não estou diz:
eu te passo e você poe lá...



Está postado então.
Assim como começou uma nova fase pra você aí, por aqui também começa um novo tempo...
É rapaz, faz falta... AHUUHAUHAHUAHUAHUHUAHUA

Beijo,

Lice.

Um comentário:

Unknown disse...

É fiotii,
"O agora já se fora, já não há alguma estrada,
pra onde eu possa correr,
Mas ainda se respira em tons de sépia desgatada,Eu já não tenho escolha, nem valor."

e faz falta MESMO...