sexta-feira, 8 de maio de 2009

Espanha

Como disse, e, incrivelmente pontual, estou aqui novamente, embora não creio que alguém tenha entrado de ontem para hoje....hahaha
mas só pra postar um poema que eu fiz durante o tempo que estive lá

Paraíso de Pedra

Meu paraíso de pedra
com rochas aleatórias
Tão bonitas em seu sussuro
Me contando contos de fada

Meu paraíso de pedra
E o vento cortando nossas almas
Seu cabelo bagunçado
Fugindo de qualquer estrada

Meu paraíso de pedra
Construído pelo tempo
Testemunha de alegrias
De cada sorriso

Quão desconhecido é
e que continue sendo
Para que sendo sejam sempre
As pedras de meu paraíso
.
.
.

Tot zo lief kindjes!

Um comentário:

Reginato disse...

volte sempre aqui, e coloque seus pensamentos.....
Nossos dias ficam mais iluminados
Beijos, saudades